Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico das Pick-Up`s

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Ford Ranger Wildtrak (2015)







    WorldCarFans

    Comentário


      #92
      L200 no Salão de Genebra e à venda no mercado no Verão



      Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
      A pick-up da Mitsubishi aburguesou-se e apresenta-se com novos argumentos. Dependendo do nível de equipamento, a nova geração da L200 pode mostrar-se com vários elementos cromados, como a grelha, jantes de grande dimensão e elementos decorativos à cor da carroçaria.

      A primeira carroçaria disponível é a de dupla cabine, com 4 portas e 5 lugares, acompanhada pela cabine Club que conta apenas com 4 lugares, maior espaço para passageiros e caixa de carga maior. A existir, a cabine simples chegará mais adiante.

      A nível de motores, a oferta conta com dois motores Diesel de 2.5 litros, tendo o mais fraco potência e binário máximos de 154 cv e 380 Nm, respectivamente, enquanto o mais potente motor eleva a potência aos 181 cv e o binário aos 400 Nm, em ambos os casos, transmitidos às 4 rodas.

      A nível de caixas de velocidades, estão disponíveis uma caixa manual de 6 velocidades e uma caixa automática de 5 velocidades. Com stop-start, existe um consumo homologado de 6.5 l/ 100 km e emissões de 169 g/ km.

      Estão disponíveis faróis bi-xénon, cruise control adaptativo, alerta de mudança de faixa, assistente de condução com reboque, airbag para os joelhos, GPS, acesso à internet, câmara traseira, acesso e arranque sem chave, patilhas no volante, entre outros.

      Autoblog en español
      Mitsubishi Motors ha confirmado esta misma tarde que llevarán a Ginebra el nuevo L200, un pick up de gran importancia para la firma japonesa. Se podrán adquirir a lo largo del próximo verano en los principales mercados del viejo continente.

      Exteriormente el nuevo L200 (Triton en otros países) luce una estampa mucho más aburguesada y en cierto modo pierde parte de esa marcada personalidad de la que hacía gala su predecesor, si bien en estos tiempos la clientela demanda un mayor parecido con los SUVs. Dependiendo del acabado podrán contar con diversos elementos cromados (parrilla especialmente), llantas de aleación de generoso tamaño, todos los elementos decorativos pintados en color carrocería, etc.

      Las primeras carrocerías que estarán disponibles en Europa serán la popular Doble Cabina con cuatro puertas y cinco plazas, y la Cabina Club con mejor espacio para pasajeros (cuatro asientos) pero una caja de mayores dimensiones. No sabemos si la Cabina Simple se ofrecerá algo más adelante.

      La oferta de motores en estas tierras estará formada por dos nuevos bloques diésel de 2,5 litros. El más sencillo desarrolla 154 CV de potencia y un par máximo de 380 Nm mientras que el más prestacional sube hasta los 181 CV y 400 Nm de par. El sistema de tracción total estará presente también en esta nueva generación.

      Los interesados podrán optar por una caja de cambios manual de seis velocidades o una automática con cinco relaciones (sorprende que sólo tenga cinco cuando rivales como el Amarok se van hasta las ocho). Desconocemos los datos de consumo y sólo dicen que habrá unidades que homologarán 6,5 L/100 (169 g/km de CO2) cuando equipan el sistema Stop&Start que en Mitsubishi denominan AS&G.

      En lo relativo al equipamiento, el L200 experimenta un salto cualitativo importante y por primera vez podrá llevar faros bi-xenón, control de crucero adaptativo, alerta de cambio de carril, asistente de conducción con remolque o airbag de rodillas para el conductor. Tampoco faltarán un navegador con acceso a internet y a diversas aplicaciones, cámara de visión posterior, acceso y arranque sin llave,levas del cambio en el volante, etc.

      Comentário


        #93
        Resta saber como ficou o interior da L200 que para mim sempre pecou muito por um aspeto menos conseguido.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
          Resta saber como ficou o interior da L200 que para mim sempre pecou muito por um aspeto menos conseguido.
          Não resta nada , no tópico da L200, tem umas imagens: http://forum.autohoje.com/forum-gera...00-2015-a.html

          Mas, já agora, ficam aqui algumas do interior:












          Comentário


            #95
            Nesse tom escuro ajuda...

            Comentário


              #96
              A minha preferida Ford Raptor F-150, 6.2 liter V-8 engine that makes 420 horsepower, é pena não morar nos EUA se não tinha uma à porta de casa.

              https://drive.google.com/file/d/0B-w...ew?usp=sharing

              Comentário


                #97
                2015 Ram Laramie Limited - Chicago Auto Show 2015









                Comentário


                  #98
                  Ui...
                  A Rebel já indicava que poderíamos assistir a mudanças na identidade da Ram.
                  A Laramie apenas confirma que andam À procura de uma nova solução para identificar a marca.

                  E estas duas hipóteses indicadas pela Rebel e Laramie, a meu ver, ainda estão longe de atingir uma solução satisfatória.
                  Demasiado complexas e elaboradas nos contornos/formas para criar a imagem forte e distinta que tanto procuram.
                  E repare-se que ainda só estamos a ver preenchimentos de grelha. Talvez seja como no 300C, em que podemos escolher diversas grelhas, com diferentes preenchimentos/acabamentos. Dado a área que estas ocupam numa pick-up, esperemos que não acabem por diluir uma identidade forte como tem a Ram (mesmo que os seus elementos principais ainda sejam fundamentalmente derivados da Dodge), apesar de estarem ali apenas para distinguir diferentes versões desta.

                  Apesar de tudo, a solução da Laramie satisfaz mais do que o encontrado para a Rebel. Mas mesmo assim, custa engolir.

                  Ponto assente parece ser o recurso a lettering tamanho XXL.
                  A meu ver algo totalmente desnecessário. Desde os anos 90, que a Ram tem a pick-up mais distinta do mercado. Ousou nos anos 90, com uma frente bem mais tridimensional e assumidamente "truck" que os rivais.
                  Basta ver a "revolucionária" F150 que, apesar de toda a inovação, não parece mais que um timido facelift da anterior. A Ram, actualmente a veterana do trio (quarteto, se considerarmos a GMC), ainda é aquela que mais arrisca, é a mais distinta, e de um ponto de vista meramente pessoal, continua a ser a mais apelativa visualmente.
                  Não é necessário enfatizar a marca com mega simbolos num veículo tão distinto, perturbando a apreciação do todo.
                  E até poderiam encontrar soluções distintas para o fazer, mas isso são outros 500.

                  É com algum receio que vejo estas mudanças na marca.
                  Não porque sou contra a mudança, mas pelas soluções medianas que têm apresentado.
                  Esperemos que encontrem o norte.
                  Talvez o melhor seja encontrarem um formato de grelha único apto a diversas interpretações.
                  Como as 7 aberturas da Jeep, por exemplo.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por crash Ver Post
                    Ui...
                    E repare-se que ainda só estamos a ver preenchimentos de grelha. Talvez seja como no 300C, em que podemos escolher diversas grelhas, com diferentes preenchimentos/acabamentos. Dado a área que estas ocupam numa pick-up, esperemos que não acabem por diluir uma identidade forte como tem a Ram (mesmo que os seus elementos principais ainda sejam fundamentalmente derivados da Dodge), apesar de estarem ali apenas para distinguir diferentes versões desta.

                    Ponto assente parece ser o recurso a lettering tamanho XXL.
                    A meu ver algo totalmente desnecessário
                    .
                    Talvez o melhor seja encontrarem um formato de grelha único apto a diversas interpretações.
                    Exactamente.
                    Lettering traseiro completamente exagerado.
                    E aquela grelha frontal fica mesmo mal.

                    Comentário


                      Oficial: Nissan vai construir pick-up da Mercedes - Autoportal

                      É oficial: a Nissan e a Daimler vão desenvolver uma pick-up de uma tonelada para a Mercedes, que já havia confirmado que pretendia entrar no segmento das pick-up's.

                      A pick-up da Mercedes vai partilhar alguma da arquitetura com a Nissan NP300, que terá igualmente uma variante Renault, mas será redesenhada e adaptada para corresponder às necessidades específicas dos seus clientes.

                      O veículo, de cabina dupla, irá possuir todas as funcionalidades e características distintivas da Mercedes. A produção terá lugar em Barcelona, na Espanha e em Córdoba, na Argentina, e será comercializada na Europa, Austrália, África do Sul e América Latina.

                      "A entrada num segmento em rápido crescimento como é o das pick-up de tamanho médio é um passo importante no nosso caminho de crescimento global”, disse Dieter Zetsche, Presidente do Conselho de Administração da Daimler AG e Diretor-geral da Mercedes.

                      “Graças à nossa parceria com a Aliança Renault-Nissan somos capazes de reduzir drasticamente o tempo e o custo da entrada neste segmento chave", explicou o responsável.

                      O lançamento da primeira pick-up na história da Mercedes deverá acontecer até 2020.

                      Comentário


                        A 1º pick up da história da Mercedes ?
                        A Mercedes desde há muito que tem uma pick up na sua gama W461 não serve é os propósitos desse referido mercado.

                        Comentário


                          Modelos em Portugal para 2017

                          Isuzu D-Max 1.9 164cv (novo motor Euro6 em testes desde 2015)




                          Ford Ranger 2.2 160cv

                          Comentário


                            Mercedes Class X Concept

                            Comentário


                              Comentário


                                Por acaso esqueceram uma das primórdios, a Portaro Campina, que por acaso era fabricada ou montada em Portugal.

                                conheci uma ou duas e encontrei uma à venda https://www.olx.pt/d/anuncio/portaro...tml#52bfb5f91e

                                Comentário


                                  Comentário


                                    2023 Ford Ranger Teaser Video Shows The Truck During Rough Tests

                                    The Blue Oval says it has developed the new midsize truck from the ground up.

                                    Billed as a veritable global truck that will be sold in more than 180 markets, the next-generation Ford Ranger needs to perform in a wide array of conditions around the globe. It's also serving as the foundation for an all-new Volkswagen Amarok, so there's a lot riding on the revamped midsize pickup to meet the expectations of customers from all corners of the world.
                                    Ford has done its homework during the development phase by testing the revamped Ranger for 10,000 kilometers (6,213 miles) of desert driving, which the Blue Oval claims is the equivalent of 1,250,000 km (776,714 miles) of customer driving. The Dearborn-based automaker goes on to say it also represents the equivalent of driving the Ranger off-road for 625,000 kilometers (388,357 miles) at maximum load capacity.

                                    Prototypes had to endure temperatures of over 50° Celsius (122° Fahrenheit) in extreme tropical weather and some of the test vehicles had to tackle alpine passes while towing. Before being abused in the real world, the 2023 Ranger was virtually tested for thousands of hours in computer simulations and real-world simulations in Ford's laboratories.

                                    While doing computer simulations allowed the engineers to speed up the development phase, taking prototypes to rough environments proved to be more relevant to estimate how the truck would fare during many years of customer use. Before heading to the real world, prototypes tested in the lab with the help of robotics were installed on a "squeak and rattle" rig to test the suspension 24/7 and assess the body's strength to determine its toughness during tests "deemed too rigorous for humans to endure."
                                    Ford remains tight-lipped about when it will unveil the revamped truck, but with the teaser campaign intensifying, the world premiere of the all-new Ranger could take place in the coming weeks. The US-spec model will have to wait as we're hearing production for North America is not due to start until May 2023 ahead of July when sales are allegedly programmed to start.



                                    in: https://www.motor1.com/news/542083/2...-teaser-video/

                                    Comentário


                                      Spys e renders da nova geração da Strakar:







                                      Comentário


                                        Os testes continuam:




                                        Comentário


                                          Render nova Strakar:

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X